Caminhão de prefeitura do PR é flagrado jogando lixo em área irregular

Caminhão de prefeitura do PR é flagrado jogando lixo em área irregular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Em Sarandi, na região Norte do Paraná, moradores flagraram caminhões da prefeitura do município despejando entulho em um local que funcionava um matadouro. O local é próximo a um fundo de vale, na área rural da cidade.

As imagens feitas por moradores registram o momento em que um caminhão da Prefeitura chega carregado e despeja os entulhos no terreno. São sofás, pneus, peças de televisores, entre outros. De acordo com os moradores e agricultores da região, o terreno funciona como lixão a mais de seis meses.

O Secretário de Meio Ambiente de Sarandi, Antônio Del Nero, assistiu as imagens e confirmou que a prefeitura leva até o local todo o material recolhido em terrenos baldios. “Qual é melhor: jogar lá ou deixar no terreno baldio pra dengue (...)? Eu não falei que é certo, é o único local que nós temos”, afirmou.

O Instituto Ambiental do Paraná (IAP) informou que deve ir até o local e fazer uma fiscalização.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições