Caminhão derruba postes e fios caem sobre ônibus na Grande BH

Caminhão derruba postes e fios caem sobre ônibus na Grande BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Um caminhão com carga acima do permitido derrubou dois postes no bairro Vila Darci Vargas, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta terça-feira (19). Os fios elétricos atingiram um ônibus da linha 6630 (Ipê Amarelo/Estação Eldorado) que passava pela Rua Doutor Cassiano.

Passageiros ficaram assustados e saíram pela janela de emergência (Foto: Reprodução/TV Globo)

  Os passageiros ficaram assustados por causa do estouro causado pelo acidente e saíram por uma das janelas de emergência do veículo, segundo a Companhia de Trânsito de Contagem (Transcon). Ninguém ficou ferido.

Técnicos da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) foram chamados e trabalham no reparo de dois postes e um transformador. De acordo com a empresa, cerca de cem consumidores ficaram sem luz. Ainda segundo a Cemig, a previsão é de que a energia seja restabelecida até o fim da tarde desta terça-feira (19).

Caminhão derrubou postes e os fios caíram sobre ônibus da linha 6630

 (Foto: Reprodução/TV Globo)

  Segundo informações da Transcon, o motorista do caminhão fugiu.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições