Caminhão dos bombeiros bate em postes e posto de combustível em SP

Caminhão dos bombeiros bate em postes e posto de combustível em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Um caminhão do Corpo de Bombeiros foi parar dentro de um posto de combustíveis na Zona Oeste de São Paulo na noite deste domingo (4). Dois postes também foram atingidos.

O acidente aconteceu na esquina das ruas do Radialista e Inácio Luís da Costa, no Parque São Domingos. O veículo só parou porque bateu na parede do posto. A lateral e parte da frente do caminhão ficaram amassadas. Um dos postes atingidos ficou destruído.

Vizinho do posto, o comerciante Carlos Queiroz disse que viu latas de cerveja dentro do caminhão após a batida. “O estado do motorista era lamentável. Eu já vi gente bêbada e dirigindo, mas igual a ele era demais. O cabo não mostrava sinal de embriaguez, tanto que recolheu as latinhas, porque ele viu que eu comecei a olhar o caminhão”, afirmou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista e o outro membro da corporação que estavam dentro do caminhão voltavam de uma ocorrência nas proximidades. Depois de subir uma rua, o caminhão atingiu primeiro um poste a cerca de 100 metros do posto.

Na versão do motorista, a falta de freios causou o acidente. “Eu já procurei pelas latas, não encontramos. O motorista e o auxiliar da viatura foram encaminhados para exame médico”, disse o tenente dos bombeiros Ariel Axelson.

O caminhão estava carregado com mais de 20 mil litros de água. Nenhuma bomba de combustível foi atingida e ninguém ficou ferido.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições