Caminhão na contramão atinge carro e capota em avenida de SP

Caminhão na contramão atinge carro e capota em avenida de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Caminhão na contramão atingiu carro e capotou na

Zona Norte de SP (Foto: Nelson Antoine/Fotoarena/AE)

  Um caminhão perdeu o controle, atingiu um carro e capotou na Avenida Brás Leme, na Zona Norte de São Paulo, por volta das 10h30 desta segunda-feira (19). De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o veículo desceu a Rua Maria Curupaiti, que é uma descida, e avançou na avenida na contramão. Três pessoas ficaram feridas.   O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas. Elas foram encaminhadas ao pronto-socorro San Paolo por volta das 11h.

Segundo a CET, a faixa da direita no sentido Centro da Avenida Brás Leme continuava interditada por volta das 12h, na altura do número 2000, por causa do acidente. O caminhão permanecia no local e as equipes da companhia aguardavam a chegada do policiamento para iniciar a perícia.

Os dois motoristas estavam com documentos vencidos: a mulher que dirigia o carro estava com o licenciamento atrasado e o condutor do caminhão, com a carteira de habilitação fora da validade.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições