Caminhão pega fogo em posto de combustíveis na Zona Leste de SP

Caminhão pega fogo em posto de combustíveis na Zona Leste de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Posto da Zona Leste da capital ficou destruído após incêndio (Foto: Reprodução/TV Globo) Um caminhão pegou fogo durante o abastecimento em um posto de combustíveis na Estrada do Imperador, no Parque Guarani, na Zona Leste de São Paulo, por volta das 9h50 desta quarta-feira (23). Nove unidades do Corpo de Bombeiros foram acionadas. O fogo já foi havia sido extinto às 10h40.

Segundo a corporação, o incêndio foi de grandes proporções. O posto de combustíveis, o caminhão e um carro ficaram destruídos. O veículo estava carregado com 8 mil litros de gasolina. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que ninguém havia ficado ferido no incêndio. Às 12h, a corporação informou que houve uma vítima. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o ferido era o dono do posto e teve queimaduras leves.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os dois sentidos da estrada estavam bloqueados na altura do número 5.347 por causa da ocorrência às 10h40.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições