MENU

Caminhão perde freios e mata duas pessoas em Pedro Leopoldo, em MG

Caminhão perde freios e mata duas pessoas em Pedro Leopoldo, em MG

Atualizado: Terça-feira, 18 Outubro de 2011 as 1:33

Dois homens morreram em um acidente com um caminhão desgovernado na noite desta segunda-feira (17) em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo perdeu os freios e desceu a rua sem controle. Ele atingiu um muro de um campo de futebol.

A PM contou que o caminhão que carregava areia desceu a rua, bateu em um muro de uma quadra de futebol e destruiu parte da arquibancada, parando cerca de 30 metros depois.   O tenente Noel Rosa relatou ainda que o motorista desviou de carros que estavam na sua frente. “[...] Segundo testemunhas que nos procuraram, diz que ele desviou de uma van, inclusive cheio de alunos, desviou de uma motocicleta, desviou de um outro carro menor e depois por fim de uma outra motocicleta, e, por fim, bateu [...]”, contou.

O presidente do clube de futebol da quadra atingida, Flúvio Pereira, disse que o acidente podia ter sido pior. De acordo com ele, no horário da batida aconteceria um treino de futebol com crianças, mas que na semana anterior o treinador havia desmarcado o jogo de todas as segundas-feiras.

A Polícia Militar ainda informou que o resultado da perícia vai sair em 30 dias.          

veja também