Caminhão perde o freio e invade casa no interior de SP

Caminhão perde o freio e invade casa no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Muro da casa e telhado da garagem caíram com o impacto (Foto: Reprodução/TV Tem)

  Um caminhão perdeu o freio e invadiu uma casa na noite desta terça-feira (2) em São Miguel Arcanjo, no interior de São Paulo. O veículo percorreu 50 metros em uma ladeira e só parou quando atingiu a casa, derrubando um muro de dois metros e o telhado da garagem. Ninguém ficou ferido.

O motorista do caminhão, José Donival de Almeida, disse que saiu para fazer um lanche na sua casa e deixou o veículo ligado e com o freio de mão puxado. Segundo ele, o equipamento falhou. “Estava ligado, mas com a estacionária puxada. Na hora que eu saí, o caminhão estava entrando na casa”, disse. O motorista retirou o caminhão do local logo após a batida.

Caminhão perdeu o freio e atingiu casa (Foto: Reprodução/TV Tem)

  Segundo Silvia Brizola, dona da residência atingida, um carro que estava na garagem ficou danificado. Todos os cômodos da casa também ficaram com rachaduras no teto, nas paredes e em colunas de sustentação.

De acordo com a moradora, foi tudo muito rápido. “Eu escutei aquele barulho, aí entrei gritando e peguei meus filhos. Foi coisa de segundos. O caminhão veio, fez o que fez e saiu”, disse. Ela e sua família tiveram que retirar os móveis da casas às pressas com medo do desabamento. Segundo Silvia, eles devem ficar hospedados na casa de um parente.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições