Caminhão que caiu em cratera na Liberdade é retirado

Caminhão que caiu em cratera na Liberdade é retirado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:28

Conserto da rua onde o caminhão caiu só deve ficar pronto em quatro dia, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego)

O caminhão que caiu em uma cratera na rua São Joaquim, na esquina da rua da Glória, na Liberdade, região central de São Paulo, foi removido. A informação foi confirmada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

De acordo com a companhia, o trecho deve ficar bloqueado até o próximo domingo (9), quando as obras de reparo em uma galeria de águas pluviais deve ficar pronta. No local, só podem passar carros que precisam entrar em estacionamentos. O trânsito de veículos está proibido.

Segundo a companhia de trânsito, no local estava sendo feita uma obra da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) durante as madrugadas. A Sabesp informou que irá avaliar as causas do ocorrido com a Prefeitura de São Paulo.

A Sabesp disse que a avaliação se o problema ocorreu por conta de rompimento na rede de esgoto da companhia ou na galeria de águas pluviais da prefeitura só poderá agora, com a retirada do caminhão.

Confira as alternativas no trânsito:

- Os veículos que trafegam pela rua Conselheiro Furtado com destino à rua Galvão Bueno deverão entrar à direita na rua Tamandaré e novamente à direita na rua Galvão Bueno;

- Os veículos que trafegam pela rua da Glória (vindos da sona leste) com destino à rua Galvão Bueno deverão entrar à esquerda na rua Conselheiro Furtado, à direita na rua Tamandaré e novamente à direita na rua Galvão Bueno; 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições