Caminhão que transportava gás explode em Betim, na Grande BH

Caminhão que transportava gás explode em Betim, na Grande BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Bombeiros combatem incêndio em um caminhão que transportava gás nitrogênio e pegou fogo após uma explosão, nesta segunda-feira (14), no distrito industrial de Bandeirantes, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações da corporação, ninguém ficou ferido no acidente.

Ainda segundo os bombeiros, no momento da explosão, o veículo estava acoplado a uma estação de gás e abastecia os cilindros da estação. O Corpo de Bombeiro informou que no local era feito o carregamento de cilindros com gases de nitrogênio e oxigênio.    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições