MENU

Caminhão roubado que tombou na Marginal Tietê é retirado da pista

Caminhão roubado que tombou na Marginal Tietê é retirado da pista

Atualizado: Terça-feira, 6 Setembro de 2011 as 9:14

O caminhão roubado que tombou no início da manhã desta terça-feira (6) na Marginal Tietê, sentido Rodovia Ayrton Senna, pouco depois da Via Anhanguera, já havia sido retirado da pista por volta das 8h30, segundo informações da Companhia de Engenharia de Trágego (CET). A carga, no entanto, ainda interditava duas faixas da esquerda da pista local no horário.

De acordo com a CET, o impacto no tráfego era pequeno. Às 8h30, no sentido Ayrton Senna, a Marginal apresentava 4 km de lentidão entre as rodovias Castello Branco e  Bandeirantes, o que é considerado normal para o horário. No sentido Castello, o motorista reduzia a velocidade entre a Ponte Freguesia do Ó e a Ponte Atílio Fontana - cerca de 4 km de lentidão. A morosidade é resultado do excesso de veículos e da curiosidade dos motoristas que reduzem a velocidade para observar o acidente.   Roubo

O motorista e o ajudante do caminhão foram rendidos por criminosos pouco antes da Ponte dos Remédios. Eles foram colocados no carro dos assaltantes e um dos suspeitos assumiu o volante do caminhão, que levava uma carga de madeira.

Pouco depois, o suspeito perdeu o controle e o caminhão tombou. Em seguida, as duas vítimas foram libertadas e os criminosos fugiram.          

veja também