Caminhão sai da pista e invade duas casas em Campos, no RJ

Caminhão sai da pista e invade duas casas em Campos, no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

O motorista de um caminhão que transportava cimento perdeu o controle e invadiu duas casa em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Com a pista molhada e escorregadia, o caminhão cruzou as pistas da rodovia BR-101.

Segundo testemunhas, o motorista estaria correndo e tentando cortar outros carros, no momento do acidente, na tarde de segunda-feira (18).

Uma das casas atingidas teve um dos quatro cômodos totalmente destruído pelo caminhão. Na hora do acidente, duas crianças dormiam no local. Uma adolescente de 11 anos, que estava no quarto, está internada em observação. A outra criança não sofreu ferimentos.

A moradora Teresa Leite, que teve as costas arranhadas, contou que estava fazendo café quando o caminhão invadiu sua casa.

A Defesa Civil de Campos informou que uma assistente social vai nesta terça-feira (19) à casa da família para que ela passe a receber o aluguel social.

O motorista prestou depoimento na delegacia da cidade.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições