Caminhão tomba e derruba carga de refrigerantes na Marginal Tietê

Caminhão tomba e derruba carga de refrigerantes na Marginal Tietê

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:34

                                  Um caminhão carregado com refrigerantes tombou na pista central da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, na madrugada desta quarta-feira (13), causando interdições na altura da Ponte da Casa Verde. Por volta das 6h50, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomendou aos motoristas que evitem a via.

O veículo tombou embaixo da ponte, e parte da carga se espalhou na pista. Com a interdição total, os motoristas eram desviados para as pistas local e expressa pouco depois da Ponte Júlio de Mesquita Neto.

No trecho do acidente, toda a pista central chegou a ser interditada. Por volta das 7h15, a CET havia liberado o tráfego em duas faixas e outras duas continuavam bloqueadas.

Com a interdição e os desvios, os motoristas enfrentavam 6,7 km de lentidão na pista expressa, entre a Rodovia dos Bandeirantes e a Ponte da Casa Verde, 5,4 km de filas na pista local, da Ponte do Piqueri até a Ponte da Casa Verde, e 1,2 km na pista central, entre as pontes da Freguesia do Ó e Julio de Mesquita Neto.

A recomendação da CET é que o motorista que segue no sentido Ayrton Senna da Marginal Tietê acesse a Avenida Ermano Machetti, junto à Ponte do Piqueri, e siga pela Avenida Marquês de São Vicente, e ruas Norma Pieruccini Giannotti e Sérgio Tomaz para acessar novamente a Marginal Tietê.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições