MENU

Caminhão tomba e interdita faixa de alça de acesso da Marginal Tietê

Caminhão tomba e interdita faixa de alça de acesso da Marginal Tietê

Atualizado: Terça-feira, 24 Maio de 2011 as 10:52

Um caminhão carregado de produtos de limpeza tombou na alça de acesso da Ponte da Freguesia do Ó para a pista local da Marginal Tietê, no sentido da Rodovia Castello Branco, por volta das 9h30 desta terça-feira (24). De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a faixa da esquerda da alça permanecia interditada por volta das 10h por causa do derramamento da carga na pista. Não houve feridos.     Ainda segundo a CET, havia 1 km de lentidão na Marginal Tietê, no mesmo sentido do acidente, entre a Rua da Coroa e a Ponte das Bandeiras por excesso de veículos e como reflexo da interdição.

A CET emitiu uma nota por volta das 10h10 recomendando aos motoristas que evitem circular pela Ponte da Freguesia do Ó, no sentido bairro, por causa do acidente. A alternativa apontada é utilizar a Ponte do Piqueri.

Cidade

Por volta das 10h, a CET registrava 36 km de lentidão na cidade de São Paulo, índice abaixo da média para o horário. A via com o pior trânsito era a pista expressa da Marginal Pinheiros, no sentido Interlagos, com 5,5 km de filas entre a Rodovia Castello Branco e a Ponte Cidade Universitária.

A Avenida Washington Luís também estava com o trânsito complicado no horário. Havia 5,1 km de congestionamento no sentido Centro, entre a Praça Ministro Pedro Chaves e o Viaduto João Julião da Costa Aguiar.          

veja também