Caminhão tombado deixa trânsito complicado na Linha Amarela no Rio

Caminhão tombado deixa trânsito complicado na Linha Amarela no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O tombamento de uma carreta na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca,na Zona Oeste do Rio, complica a vida dos motoristas que seguem no sentido Barra pela Linha Amarela nesta quarta-feira (19).

Segundo a concessionária da via, o congestionamento vai da saída 2, no Méier, no subúrbio, até a Avenida Ayrton Senna. De acordo com o Centro de Operações da prefeitura, o caminhão já foi destombado, mas permanece na via, na altura da Vila do Pan.

No sentido oposto da Linha Amarela, os motoristas também encontram retenções da saída 4, em Maria da Graça, até a saída 9, na Avenida Brasil.

Trânsito complicado também na Avenida Brasil

Segundo a CET-Rio, os motoristas que seguem em direção à Zona Oeste pela Avenida Brasil encontram retenções na altura de Benfica, na Zona Norte.

Também na Avenida Brasil, sentido Zona Oeste, um ônibus enguiçado na pista lateral deixa o trânsito intenso na altura da Ilha do Governador.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições