Caminhão tombado é retirado da Marginal Tietê

Caminhão tombado é retirado da Marginal Tietê

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

O veículo carregado de refrigerantes tombou embaixo da Ponte da Casa Verde por volta das 4h30. Com o tombamento, a carga se espalhou e a pista central chegou a ser totalmente interditada, levando a CET a recomendar que os motoristas evitassem a Marginal Tietê.

Por volta das 11h, o motorista ainda enfrentava lentidão nas pistas local, expressa e central da marginal. Eram quase 8 km de congestionamento entre as pontes Atílio Fontana e da Casa Verde.

O caminhão que tombou embaixo da Ponte da Casa Verde, no sentido Rodovia da Ayrton Senna da Marginal Tietê, na madrugada desta quarta-feira (13), foi retirado da pista central por volta das 11h. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), as duas faixas da esquerda que estavam bloqueadas foram liberadas e as duas faixas da direita foram interditadas para a limpeza no horário. O trecho deve ser liberado completamente em 30 minutos, segundo a CET.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições