Caminhões batem de frente e deixam motorista preso nas ferragens no PR

Caminhões batem de frente e deixam motorista preso nas ferragens no PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Dois caminhões bateram de frente na BR-476, em Curitiba, por volta das 15h40 desta quarta-feira (6), em frente à empresa Mili S.A. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal – que ainda trabalha para juntar informações – um dos motoristas está preso nas ferragens e uma pessoa foi atropelada por causa do acidente.   Às 16h15, as duas pistas estavam fechadas para que um helicóptero de resgate pudesse descer e não havia uma previsão para reabertura, nem ainda como seria feito um desvio.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições