Caminhoneiro é feito refém e cinco são presos na zona leste

Caminhoneiro é feito refém e cinco são presos na zona leste

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:56

Um caminhoneiro e seu ajudante foram feitos reféns por cinco bandidos na região de São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo, na tarde de quinta-feira (10). As duas vítimas realizavam o transporte de uma mercadoria avaliada em R$ 40 mil, quando foram surpreendidas pelos suspeitos.

Três ladrões aguardavam o caminhoneiro na rua Osório Franco Vilhena, quando ele havia acabado de descarregar a primeira parte do material. Em seguida, as vítimas foram levadas até uma praça, onde foram mantidas reféns por um dos suspeitos, enquanto outros dois descarregavam a mercadoria do caminhão em uma casa próxima.

A polícia foi acionada por testemunhas e viaturas da Força Tática do 29º Batalhão da Polícia Militar chegaram a tempo de flagrar as duas vítimas mantidas em cárcere. O caminhoneiro e o ajudante não chegaram a ser agredidos, mas foram ameaçados durante cerca de 20 minutos em que estiveram na mira do sequestrador.

O primeiro envolvido foi detido e levou os policiais até a casa onde a carga estava sendo descarregada,, e o restante da quadrilha se entregou. Todo material foi recuperado. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas do Deic (Departamento de Investigação sobre o Crime Organizado).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições