Caminhoneiro é libertado após sequestro em SP

Caminhoneiro é libertado após sequestro em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Um caminhoneiro sequestrado na madrugada desta quinta-feira (25) foi libertado durante a noite após uma denúncia anônima que levou a polícia ao cativeiro no Jardim Helena, na Zona Leste de São Paulo. Um homem identificado pela vítima como o responsável por cuidar do cativeiro foi preso.

O motorista foi abordado por volta das 5h de quinta. Ele parou no acostamento porque um homem em um carro disse que saía fumaça do caminhão. Foi a isca para que outros dois suspeitos abordassem o caminhoneiro, que foi rendido e levado para o cativeiro.

Mesmo vazio, o caminhão de uma empresa de decorações acabou roubado. No cativeiro, o motorista ficou escondido em um cubículo fechado por um armário. Ele chegou a receber comida dos sequestradores, mas não teve coragem de ingerir os alimentos, com medo de que estivessem com veneno.

Os sequestradores conseguiram fugir antes da chegada da polícia. No local foram encontradas duas motos e um carro, além dos documentos de uma mulher. A polícia acredita que outros três homens participaram da ação.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições