Caminhoneiro é morto após briga em rua na Zona Norte de SP

Caminhoneiro é morto após briga em rua na Zona Norte de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Um caminhoneiro foi morto na noite desta quinta-feira (28) na região da Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo, após uma discussão de trânsito. O suspeito do crime é um morador do bairro, que pode ter se irritado com uma manobra proibida feita pelo caminhoneiro.

A confusão aconteceu por volta das 20h. O caminhão estava circulando em uma rua restrita ao tráfego de veículos de carga. O morador de uma das casas se irritou e reclamou, ocorrendo uma discussão.

O caminhoneiro então levou o veículo para a transportadora, a poucos metros do local, e voltou com três colegas. Houve uma nova discussão, e o morador, um segurança aposentado, atirou nos homens e fugiu.

O motorista, que tinha 64 anos, levou um tiro na cabeça e morreu no local. Dois homens que estavam com ele também ficaram feridos, mas sem gravidade.

Um vizinho contou que as brigas entre moradores e caminhoneiros são comuns. “Ele gritava. Tem neto que costuma jogar bola na rua. É proibido passar caminhão, e como constantemente passa caminhão, ele fica revoltado. Eu não consigo acreditar que ele tenha feito isso”, contou o analista contábil Diego Campos.

O segurança aposentado vai responder por homicídio qualificado.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições