Caminhoneiro é rendido na Fernão Dias e feito refém por 18 horas em SP

Caminhoneiro é rendido na Fernão Dias e feito refém por 18 horas em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Um caminhoneiro foi mantido refém por assaltantes por cerca de 18 horas nesta quarta-feira (6) em São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo. Ele foi abordado por quatro homens durante a madrugada no terminal de cargas da Rodovia Fernão Dias, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Um dos ladrões seguiu com o caminhão e os outros três levaram o motorista para uma casa no Jardim Pantanal, na Zona Leste. A polícia recebeu uma denúncia anônima e conseguiu estourar o cativeiro às 23h. Um adolescente de 17 anos tomava conta da casa quando a PM chegou.

“Mais do que um susto, medo de não ver mais meus filhos, familiares, só pensando na morte”, contou o caminhoneiro Renan Demacena.

O caminhão, que carregava borracha para pneus, ainda não foi encontrada. A polícia também procura os outros homens que participaram do roubo.     Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições