Caminhoneiro que matou motociclista é reincidente, diz delegado do ES

Caminhoneiro que matou motociclista é reincidente, diz delegado do ES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:23

O caminhoneiro, que atropelou e matou um motociclista, de 28 anos, na madrugada do último sábado (15), na Serra, já foi preso, em 2010, após atropelar e matar outro condutor, dessa vez, em Vila Velha. Segundo o titular da Delegacia de Delitos de Trânsito Fabiano Contarato, na época, o motorista fez o teste de bafômetro e o resultado indicou percentual de 0,47 de nível de álcool.

Ele foi preso em flagrante e indiciado, mas pagou fiança e responde o processo em liberdade na 6ª Vara Criminal de Vitória. O delegado está comunicando à Justiça as duas mortes provocadas pelo motorista de caminhão.

Embriagado

O acidente, do último sábado, aconteceu na Serra, região da Grande Vitória, por volta das 3 horas da madrugada. O caminhoneiro foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Viana. Para a polícia, não há dúvidas de que o homem estava embriagado. Ele não quis fazer o teste do bafômetro. Fabiano Contarato, disse que vai pedir a suspensão da habilitação do motorista.

"Quando nós chegamos no local ele estava dormindo, chamamos diversas vezes e ele não respondia. Depois de uma hora e meia que ele começou a ter reação, de tão embriagado não conseguia nem ficar de pé ", informou o soldado Vasconcelos, da Polícia Militar.

O impacto foi tão forte que a moto ficou completamente destruída. (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições