MENU

Caminhoneiros fazem fila em protesto na Marginal Tietê

Caminhoneiros realizam protesto na Marginal Tietê

Atualizado: Quarta-feira, 7 Março de 2012 as 11:50

Os transportadores de combustíveis em greve há três dias realizam um protesto nesta quarta-feira na pista central da Marginal Tietê, sentido Castello Branco, na zona norte de São Paulo. Segundo a Companhia de Engenharia e Tráfego (CET), o ato foi iniciado às 10h09 e ocupava uma faixa da direita, na altura da ponte da Casa Verde.

O órgão de trânsito afirmou que na região do protesto há pelo menos 1 km de filas, entre a rua da Coroa e ponte da Vila Guilherme. A retenção é parcialmente causada pelos caminhoneiros, segundo a CET, o excesso de veículos também complica a situação no local. A Polícia Militar está no local formando um cordão e acompanha o protesto.

Entre os manifestantes, estão carros de som com faixas e caminhoneiros de outros segmentos que decidiram apoiar a paralisação dos transportadores de combustíveis. Ainda segundo a CET, a restrição para veículos pesados está mantida até o momento. Às 11h20, a CET registrava 42 km de vias congestionadas. O índice é considerado acima da média para o horário. 

veja também