MENU

Caminhonete arrasta motociclista por 600 metros em acidente em MS

Caminhonete arrasta motociclista por 600 metros em acidente em MS

Atualizado: Sábado, 14 Maio de 2011 as 11:52

Um motociclista foi levado para hospital de Campo Grande, em estado grave, após ser arrastado por aproximadamente 600 metros, em acidente envolvendo uma caminhonete, neste sábado (14), no centro da cidade. Segundo a Companhia de Policiamento de Trânsito da Capital (Ciptran), o condutor do carro estava embriagado e tentou fugir sem prestar socorro.

O acidente aconteceu por volta das 6h30, na rua Bahia, próximo ao cruzamento com a rua Pernambuco, no centro de Campo Grande.

A vítima, um homem de 36 anos, estava entregando jornais quando a motocicleta dele foi atingida na parte traseira, pela caminhonete. A moto ficou presa no carro e foi arrastada. Segundo a Ciptran, o condutor do carro estava em visível estado de embriaguez. O homem ainda tentou fugir sem prestar socorro. A equipe da PM não fez o teste de bafômetro, já que o condutor do carro foi levado por um familiar antes do procedimento.

A vítima foi resgatada pelo Samu, em estado grave, e levado até a Santa Casa de Campo Grande.

O boletim de ocorrência será encaminhado para delegacia de plantão de Campo Grande e, caso não se apresente, o condutor da caminhonete será considerado foragido, segundo Ciptran. O veículo foi recolhido até o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS).        

veja também