Caminhonete roubada em Cuiabá é recuperada no interior de MT

Caminhonete roubada em Cuiabá é recuperada no interior de MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Uma caminhonete importada roubada em Cuiabá foi recuperada pela polícia no município de Lambari D'Oeste, a 327 quilômetros da capital. No crime, uma família foi rendida por três assaltantes e obrigada a entregar o veículo.

A caminhonete foi apreendida com dois adolescentes durante ação de policiais da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Cáceres. Ao serem abordados na madrugada de quinta-feira (26), os dois fugiram, abandonando a caminhonete. Eles foram perseguidos na mata e localizados pelos investigadores.

Os adolescentes, segundo a polícia, confessaram que receberam o veículo em Várzea Grande e o entregariam no município de Pontes e Lacerda. Para a polícia, os adolescentes podem ter participação diretamente do roubo pois, segundo a vítima, pelo menos dois dos assaltantes pareciam ser menores de idade.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições