Campanha oferece espetáculos a preços populares no Rio

Campanha oferece espetáculos a preços populares no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

A campanha “Teatro para todos” começa a partir desta terça-feira (23) e reúne 55 espetáculos em cartaz no Rio. Serão disponibilizados mais de 90 mil ingressos a preços populares. O projeto vai até dia 19 de dezembro. Segundo a prefeitura do Rio, os preços variam entre R$ 5 e R$ 25. A programação completa pode ser conferida no site oficial do projeto .

"A oitava edição da Campanha Teatro para todos já é um sucesso! São mais de 90 mil ingressos disponibilizados pelas melhores produções em cartaz no Rio para serem vendidos a preços inferiores ao da meia-entrada. É um verdadeiro presente de Natal do teatro carioca ao público do Rio de janeiro", destaca a produtora Norma Thiré, uma das coordenadoras do projeto.

O projeto é inspirado na Antiga campanha das Kombis, realizada nos anos 70 e 80, que vendia ingressos para peças teatrais do Rio. Um dos objetivos do Teatro para todos é revitalizar, aproximar e renovar o público. "Teatro para todos é uma campanha vitoriosa da classe teatral do Rio", afirma a produtora Andréa Alves, também responsável pela coordenação.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições