Campus da Uerj ficou ilhado em Nova Friburgo, na Região Serrana do RJ

Campus da Uerj ficou ilhado em Nova Friburgo, na Região Serrana do RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O campus do Instituto Politécnico da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IPRJ/UERJ), localizado na Rua Alberto Rangel, no bairro Venda Nova, em Nova Friburgo, ficou ilhado do restante da cidade por causa das chuvas que caem desde terça-feira (11). De acordo com informações da assessoria de comunicação da Uerj, o entorno do campus ficou completamente alagado.

Ainda de acordo com a assessoria da Uerj, bombeiros conseguiram resgatar estudantes e funcionários que estavam no instituto. Não houve vítimas nem danos estruturais no prédio. Segundo a assessoria, o campus ainda está sem telefone e o site do IPRJ está fora do ar.

As chuvas na Região Serrana do Rio deixaram mais de 380 mortos desde terça-feira (11) . Em Nova Friburgo, o número de vítimas já chega a 168. Segundo a prefeitura da cidade, 13 corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira (13). Mais corpos também foram encontrados em Teresópolis, onde voltou a chover por volta das 10h30, e em Petrópolis.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições