Canal E! vai produzir série sobre mulheres de estrelas do rock

Canal E! vai produzir série sobre mulheres de estrelas do rock

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

De acordo com o Hollywood Reporter, o canal E! irá produzir uma série sobre as mulheres de grandes estrelas do rock, que se chamará "Married to Rock" (casada com o rock).

O programa mostrará a vida de três mulheres de estrelas do rock. Entre os nomes cotados para a série estão Susan Holmes McKagan, casada com o ex-baixista do Guns N' Roses, Duff McKagan, atualmente no Jane's Addiction; Etty Farrell, mulher do líder do Jane's Addiction, Perry Farrell; e Josie Stevens, uma modelo casada com o guitarrista de Billy Idol, Steve Stevens.

"Tantas mulheres sonham em se casar com uma estrela do rock", disse a produtora executiva da série, Lisa Berger. "Nós vamos levantar a cortina do estilo de vida rock n' roll e mostrar que há muito mais do que as festas até tarde da noite, quartos de hotel e uma vida cheia de luxos. Mas claro que há tudo isso também".

A série tem estreia marcada para o dia 7 de novembro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições