MENU

Câncer de Gianecchini causa comoção em artistas e fãs

Câncer de Gianecchini causa comoção em artistas e fãs

Atualizado: Quinta-feira, 11 Agosto de 2011 as 9:44

Gianecchini está internado no hospital Sírio-Libanês para tratamento de um câncer no sistema linfático

Câncer linfático do ator Reynaldo Gianecchini, divulgado nesta quarta-feira (10) e confirmado pelo próprio ator, gerou uma onda nacional de comoção entre artistas e fãs do galã.

O astro começa a quimioterapia na próxima segunda-feira (15), no hospital Sírio-Libanês, onde está internado. Em nota, o ator disse que está pronto para a luta e conta com ajuda de todos os amigos.

A ajuda já começou a chegar em forma de palavras de apoio e força pronunciadas por pessoas do mundo artístico e fãs do ator. O apresentou Otávio Mesquita postou no Twitter palavras de carinho e elogiou Giane.

- Tenho certeza que ele sairá dessa. Gosto muito dele, sempre gentil, atencioso, educado. Colega de emissora, Serginho Groisman, apresentador do programa Altas Horas (Globo), desejou sorte. - Gianecchini começa uma batalha. Boa sorte.

O também apresentador Amaury Jr. afirmou que Gianecchini certamente irá se curar. - Jovem, com força, garra, determinação, com o carinho e as orações de todos, além dos cuidados de médicos competentes, vencerá esta rapidinho.

Trabalho Por conta da internação do ator, a temporada da peça Cruel, prevista para estar em cartaz em São Paulo, foi interrompida por tempo indeterminado.

O diretor, Elias Andreato, e as produtoras, Selma Morente e Célia Forte, optaram por não substituir o artista. As pessoas que compraram ingressos podem pegar o dinheiro de volta na própria bilheteria do Teatro Faap, no bairro Higienópolis.

Na TV, o ator foi cotado para participar do remake da novela Guerra dos Sexos, de Silvio de Abreu e Carlos Lombardi, prevista para estrear em 2012.          

veja também