MENU

Cantor Herondy melhora e recebe alta

Cantor Herondy melhora e recebe alta

Atualizado: Terça-feira, 25 Maio de 2010 as 3:29

O cantor José Roberto Bueno de Lima, o Herondy da dupla Jane & Herondy, recebeu alta do hospital nesta terça-feira (25). Segundo sua assessoria, a pressão do cantor ainda está alta e ele não deve ter emoções fortes.  

Ainda de acordo com a assessoria, ele sofreu um acidente vascular cerebral no último sábado (22), horas depois de reencontrar Jane, de quem estava separado havia sete anos.

A assessoria da dupla disse que o estado de Herondy ainda inspira cuidados. O cantor, que passará por uma ressonância, vai ser levado para um local seguro e calmo, cujo endereço não será, em princípio, divulgado, e ficará em observação.

Shows cancelados

Herondy, de 64 anos, foi internado no Hospital São Lucas, em Aracaju, depois de passar mal pouco antes de uma apresentação. A agenda de shows para o restante de maio e junho foi cancelada.

A assessoria da dupla informou que ainda não se sabe se haverá sequelas, mas, aparentemente, a memória de Herondy não teria sido afetada. Ela explica que a fala, porém, foi comprometida: ele estaria com dificuldade em pronunciar algumas palavras.

Jane & Herondy gravaram mais de 50 discos e ficaram conhecidos nacionalmente na década de 70, com a canção "Não se vá".

veja também