Cantor Pedro segue internado na UTI de hospital de SP em estado grave

Cantor Pedro segue internado na UTI de hospital de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:13

O cantor Pedro Leonardo segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (1º). O jovem chegou ao hospital na última quinta-feira (26), transferido de um hospital de Goiânia. Seu estado de saúde é grave, porém estável. Nesta segunda-feira (30), segundo os médicos, exames apontaram uma avaliação neurológica positiva.


Pedro apresentou reações a exames feitos pelos médicos nesta segunda – entretanto, segundo o médico Roberto Kalil Filho, que coordena a equipe que cuida do paciente, a reação não indica que o jovem já tenha algum nível de consciência. Apesar de a sedação ter sido suspensa completamente no domingo, (29), ainda há remédios na circulação de Pedro, e não há previsão para que ele acorde.

O filho do cantor Leonardo também ainda tem inchaço no cérebro, mas a pressão intracraniana parou de subir. Ele sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril, quando ele voltava de um show em Minas Gerais. Pedro ainda respira com a ajuda de aparelhos.


Nesta segunda, Pedro recebeu a visita do padre Antônio Maria. "Ele está fazendo um esforço, a gente sente. Eu digo, 'Pedro, aperta a minha mão', e ele fazia esforço, não só para apertar minha mão, mas parece que ele queria sair de um sono. Ele está entendendo. Com certeza está ouvindo", afirmou o padre.


Contando ser amigo da família, Padre Antônio Maria disse ter tido a chance de cantar Ave-Maria ao lado da cama de Pedro na UTI. A impressão que o paciente deixou no religioso foi positiva. "Ele está com um bom aspecto, nem parece doente. Com toda certeza, ele sairá dessa", disse, completando que, para ele, Pedro é como se fosse um "sobrinho".


Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições