Cantor Robbie Williams se casa com atriz americana neste sábado

Cantor Robbie Williams se casa com atriz americana neste sábado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

O cantor britânico Robbie Williams vai se casar neste sábado com a atriz americana Ayda Field, em uma cerimônia privada na ilha de Catalina, a 32 quilômetros do litoral de Los Angeles, informa a edição desta sexta-feira do jornal britânico "The Sun".

Segundo o jornal, o cantor, de 36 anos, e a noiva, de 31, planejaram um romântico casamento nessa ilha, frequentada por casais, e só convidaram um número reduzido de familiares e amigos, a quem comunicaram a reunião na última semana.

O "The Sun" explica que Robbie, que acaba de se reunir com a banda com a qual ganhou fama, o Take That - cujos membros, que estão de férias, não devem participar da cerimônia -, conheceu a atriz e humorista americana em 2006, através de amigos em comum.

Eles mantiveram um relacionamento em segredo durante seis meses, até que o mesmo jornal revelou sua o namoro em 2007.

Segundo o "The Sun", os dois passam semanas acampando no deserto californiano, olhando o céu.

Antes desta relação, o cantor, que teve graves problemas de toxicomania, teve relacionamento com dezenas de mulheres, anônimas e famosas, entre elas a cantora canadense do grupo "All Saints" Nicole Appleton - atualmente casada com o ex-Oasis Liam Gallagher -, a atriz americana Cameron Diaz e a ex-Spice Girl Geri Halliwell.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições