Cão distrai motorista, que atropela criança em frente a escola no DF

Cão distrai motorista, que atropela criança em frente a escola no DF

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Criança é socorrida pela equipe do Samu. Menina

foi levada de helicóptero para o Hospital de Base

(Foto: Reprodução/TV Globo)

  Uma menina de 9 anos foi atropelada na manhã desta terça-feira (20) em frente à Escola Classe 831 em Samambaia, a 25 quilômetros de Brasília. A criança foi levada de helicóptero para o Hospital de Base. O hospital informou que a menina teve fratura no fêmur e não corria risco de morte.

Segundo o sargento da Polícia Militar Helder Soares, moradores que presenciaram o acidente tentaram agredir o motorista. "Tive que tirar faca de morador." Testemunhas chegaram a atirar pedras no motorista. De acordo com o sargento, ele não apresentava sinais de embriaguez.

O subtenente da PM Francisco Mendes disse que o motorista perdeu o controle do veículo quando um cachorro que estava no carro pulou no colo dele. O veículo bateu no muro da escola. Nop momento do acidente, o motorista levava o fillho de 9 anos para a escola. Nem ele nem a criança ficaram machucados.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições