MENU

Cão é flagrado dentro de carro que transportava material hospitalar

Cão é flagrado dentro de carro que transportava material hospitalar

Atualizado: Sexta-feira, 18 Novembro de 2011 as 1

Cachorro estava no porta-malas juntamente com os

materiais. (Foto: Assessoria/PM) Um carro foi apreendido pela Polícia Militar em Cuiabá, nesta quinta-feira (17), transportando materiais hospitalares de forma irregular dentro do porta-malas. O curioso é que um cachorro da raça poodle também foi encontrado pelos policiais juntamente com os remédios, o que é proibido.

De acordo com a Polícia Militar, a apreensão ocorreu durante uma ronda realizada na Rodovia dos Imigrantes. Dentro do veículo foram encontrados 10 frascos de soro, 10 caixas de luvas com 100 unidades, cinco sacolas de ataduras e 70 gazes. Todo o material estava no mesmo local em que o cachorro se encontrava.

Além dessas irregularidades, no interior do veículo foram encontradas ferramentas enferrujadas, latas de tintas e um pneu sujo. A polícia informou que o condutor do carro se identificou como sendo funcionário do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Durante depoimento, ele afirmou que o material estava sendo transportado para o posto de saúde da cidade de Poconé, que fica a 104 km de Cuiabá, e que seria usado no atendimento a população da região.

Pela irregularidade no transporte, o condutor e os materiais foram encaminhados pelos policiais para a Central de Flagrantes da capital. O G1 tentou entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Poconé, mas até as 11h [horário de MT] ninguém foi encontrado para comentar o assunto.        

veja também