Cão farejador encontra 5,5 kg de droga em veículo no interior de MT

Cão farejador encontra 5,5 kg de droga em veículo no interior de MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Um homem foi preso por tráfico de drogas pela Polícia Rodoviária Federal da cidade de Primavera do Leste, a 239 quilômetros de Cuiabá.

Segundo a PRF, ao consultar no sistema de segurança o nome do condutor do veículo, os policiais tiveram a confirmação de que o motorista já respondia inquéritos no estado de Pernambuco pelo crime de tráfico de drogas.

A partir disso, o Grupo de Operações com Cães (GOC) foi acionado e usou cães farejadores e encontraram um total de 5,5 quilos de pasta base de cocaína escondidos no tanque de combustível do carro.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista confessou aos policiais que buscou a droga em Mirassol D'Oeste, a 329 quilômetros de Cuiabá, e que receberia R$ 8 mil para levar a encomenda até Recife (PE). Ele disse ainda que já havia feito outras viagens para transportar droga e que a última foi em outubro de 2010. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, em Primavera do Leste (MT).  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições