Capcom quer lançar novo filme de Street Fighter

Capcom quer lançar novo filme de Street Fighter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

O filme de 1994, com Jean-Claude Van Damme foi um fiasco. Depois, em 2009, veio Street Fighter: A Lenda de Chun-Li e dá-lhe mais fracasso. Mesmo assim, a Capcom, produtora dos games, quer fazer um novo longa, segundo conta o Gameslive.tv. O site conversou com Christian Svensson, vice-presidente de planejamento e negócios da Capcom, e ele revelou que há sim um filme com Ryu, Ken, Blanka e cia. em andamento.

"Enquanto os games estiverem fortes, os fãs estarão lá. Certamente, a outra parte disso é que nós temos tido muito sucesso com Street Fighter nos quadrinhos e merchandising. Eu olho para os filmes como uma oportunidade perdida em vez de algo que tenha nos prejudicado". Saindo da linguagem de negócios de Svensson, o que ele quis dizer é que você pode se preparar porque os personagens devem mesmo invadir os cinemas dentro de algum tempo. E até que tudo bem se isso acontecer, mas que façam direito desta vez, né?

O produtor não deu nenhuma data de lançamento para a próxima aventura de Street Fighter no cinema.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições