Carcereiro é morto a tiros em assalto na zona leste

Carcereiro é morto a tiros em assalto na zona leste

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Um carcereiro da Polícia Civil foi morto a tiros na zona leste de São Paulo, na noite de segunda-feira (6). A vítima estava em uma lanchonete com um amigo, na avenida Sapopemba, quando dois homens desceram de um carro e renderam a dupla.

Os bandidos anunciaram o assalto, o carcereiro reagiu e houve troca de tiros. Atingido no peito e axila, ele foi levado por policiais militares ao pronto-socorro Benedito Montenegro, do Jardim Iva, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O amigo do carcereiro, foi atingido no abdome e encaminhado ao Hospital Geral de Sapopemba. Os bandidos, que também foram baleados, abandonaram um revólver calibre 38 e outro calibre 22 no local do crime.

Ao fazer buscas em hospitais, a polícia conseguiu localizar os marginais internados em dois hospitais. A ocorrência foi registrada no 70º DP (Distrito Policial), de Sapopemba, onde o carcereiro trabalhava.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições