Carga de cigarros paraguaios é apreendida no sudoeste da Bahia

Carga de cigarros paraguaios é apreendida no sudoeste da Bahia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Um caminhão carregado com cigarros paraguaios foi encontrado em ação da Polícia Civil, Polícia Militar e pelo Fisco estadual por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (17), no município de Condeúba, a 155 km de Vitória da Conquista. A cidade está localizada na região do sudoeste baiano e faz divisa com o estado de Minas Gerais, região conhecida como rota de contrabando e crime contra a ordem tributária.

De acordo com o delegado Sérgio Fabiano, a carga está avaliada em pelo menos R$ 250 mil. Ele informa ainda que, durante a abordagem, o motorista desceu do caminhão quando a carga estava sendo vistoriada, disse que iria pegar a nota fiscal, e conseguiu escapar através de um carro de passeio que escoltava a carga. "O carro estava dando suporte à viagem, ele se esquivou e saiu em disparada. O local era bastante ermo, escuro, não deu para ver nem a cor do veículo", narra o delegado.

O caminhão tem placa de Brumado, com a identificação JMU 2524, e será submetido a avaliação do Departamento de Perícia Técnica. Já a carga, que está sendo descarregada durante toda a manhã, será encaminhada para a Receita Federal. "Até o momento registramos duas marcas de cigarro. O caminhão está lotado", conta. 

O paradeiro e a identificação dos suspeitos ainda são desconhecidos.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições