MENU

Carga de mais de 20 mil camisetas e bonés falsos é apreendida em SP

Carga de mais de 20 mil camisetas e bonés falsos é apreendida em SP

Atualizado: Quinta-feira, 17 Fevereiro de 2011 as 3:32

A Polícia Civil de São Paulo apreendeu na madrugada desta quinta-feira (17) uma carga de 23 mil peças composta por bonés e camisetas falsificados. As peças eram reproduções de grifes famosas. O valor das mercadorias pode chegar a R$ 2,5 milhões, segundo a polícia.

A carga era transportada em um ônibus e foi interceptada no bairro do Brás, na Zona Leste de São Paulo. Oito pessoas foram detidas no veículo durante uma operação que envolveu 27 policiais da Delegacia Antipirataria (DIG) e do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic).     A ação policial foi realizada em dois pontos da região do Brás. Uma parte da equipe apreendeu mercadorias na Rua Oriente e arredores, a outra interceptou o ônibus que vinha da cidade de Apucarana, no Paraná, onde a carga foi produzida. A carga apreendida foi encaminhada ao Deic.

De acordo com o delegado Eduardo Gobbetti, da Delegacia Antipirataria, a operação aconteceu após investigação e trabalho de informação dos policiais. “O ônibus distribuiria os produtos nas regiões de comércio popular."    

veja também