Cariocas aproveitam primeira noite de verão na praia

Cariocas aproveitam primeira noite de verão na praia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O carioca aproveitou a primeira noite de verão na praia. Mesmo sem a iluminação habitual, no Arpoador, na Zona Sul, a temporada de banhos noturnos foi inaugurada e, em Copacabana, a madrugada foi de pescaria.

Alguns visitantes mineiros, no entanto, não tiveram coragem de se aventurar. “Não dá confiança entrar à noite. Não tenho esta coragem”, contou a estudante Gabriele Martins.

O Mirante do Leblon também virou opção de ‘noitada’, para uma esticada no programa depois do happy hour. “Aqui é o nosso point. A gente aproveita, porque nas horas mais quentes não dá pra ficar muito dentro de casa. A gente vem aqui pra poder relaxar um pouquinho, curtir esta paisagem maravilhosa”, disse a consultora de vendas Sandra Regina Ramos.

Brisa e chope gelado

Mesmo quem não se aventura no mar abre mão do ar-condicionado para curtir a estação. “Férias, todo mundo quer ir para rua, quer se divertir, quer fazer alguma coisa com os amigos”, explica Claudia Caroline Calixto. “A gente tava numa pizzaria e veio aqui para curtir um pouquinho. Sair do ar condicionado para pegar um ventinho”, reitera o analista Márcio Fernandes.

A advogada Bianca Pacheco Nunes dá a dica para aproveitar dias e noites de verão: “É férias época de Natal, festa de final de ano, está todo mundo em clima festivo. Um choppinho ou uma cerveja gelada, aí, no dia seguinte, água de coco pra melhorar”.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições