Carolina Dieckmann fala sobre jornalistas e mostra novo visual

Carolina Dieckmann fala sobre jornalistas e mostra novo visual

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Nesta quinta-feira, 11, Carolina Dieckmann comentou, em seu Twitter, as declarações que deu em entrevistas na quarta, 10, sobre a sua visão da profissão de jornalista. "Acho que, no geral, jornalismo é uma profissão pra gente cheia de idealismo, que quer mudar o mundo. Tô muito feliz de interpretar uma", diz.

Ela continua: "Acho chato ficarem falando que eu disse que jornalista é pobre e ponto! Só não é uma profissão glamourosa, e isso é bom!".

Carolina refere-se a comentários que fez em entrevistas publicadas em diversos sites após gravações acompanhadas pela imprensa, em São Paulo. Ao falar sobre sua personagem na novela - Diana, uma estudante de jornalismo que tem figurino simples, sem maiores luxos - ela disse que "jornalista é pobre e ponto. O público imagina estereótipos e é importante ser fiel."

Também nesta quinta, a atriz publicou uma foto de seu novo look, ao lado de cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi . Ela escureceu ainda mais os fios para viver Diana.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições