Carreata leva o corpo de ex-prefeito de Nova Friburgo

Carreata leva o corpo de ex-prefeito de Nova Friburgo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Dezenas de moradores de Nova Friburgo, na região serrana, acompanham nesta tarde uma carreata com o corpo do ex-prefeito Paulo Azevedo. O carro, onde está o caixão, segue para o cemitério São João Batista. Paulo Azevedo foi encontrado no último domingo (16) pelos bombeiros, no bairro de Campo do Coelho. O ex prefeito exerceu três mandatos, em 1989 a 1992 e 1997 O corpo do filho Mateus continua desaparecido..

Tragédia das chuvas O forte temporal que atingiu o Estado do Rio de Janeiro na terça-feira (11) deixou centenas de mortos e

milhares de sobreviventes desabrigados e desalojados, principalmente na região serrana. As cidades de Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis, Sumidouro e São José do Vale do Rio Preto foram as mais afetadas. Serviços como água, luz e telefone foram interrompidos, estradas foram interditadas, pontes caíram e bairros ficaram isolados. Equipes de resgates ainda enfrentam dificuldades para chegar a alguns locais.

O governo federal, o Estado e as prefeituras se mobilizam para liberar verbas. Empresas públicas e privadas, além de ONGs (Organizações Não Governamentais), recebem doações.

Os corpos identificados e liberados pelo IML (Instituto Médico Legal) começaram a ser enterrados quinta-feira (13).

Hospitais estão lotados de feridos. Médicos apelam por doação de sangue e remédios. Os próximos dias prometem

ser de muito trabalho e expectativa pelo resgate de mais sobreviventes.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições