MENU

Carreta abandonada na Marginal Tietê foi alvo de assaltantes

Carreta abandonada na Marginal Tietê foi alvo de assaltantes

Atualizado: Quinta-feira, 12 Agosto de 2010 as 2:45

A carreta que foi abandonada na Marginal Tietê na noite desta quarta-feira (11) foi alvo de um assalto. Outros dois caminhões também foram levados na mesma noite e pelo mesmo grupo, segundo a polícia. Os três motoristas foram feitos reféns e levados para uma casa, em Suzano, na Grande São Paulo. Eles foram libertados na manhã desta quinta-feira (12), sem ferimentos. O motorista de uma das carretas disse ao G1 que quando passava pela Marginal Tietê, próximo à entrada da Rodovia Castello Branco, foi abordado por três carros. “O que estava na frente do caminhão foi reduzindo a velocidade, outro veio do lado e o terceiro ficou na traseira. Um homem saiu do carro que estava ao lado, apontou a arma e pediu para que eu parasse.”

Ele então foi encapuzado pelos criminosos, que o colocaram em um carro e o levaram até o cativeiro, em Suzano. Quando chegou ao local, a vítima encontrou outros dois motoristas que também haviam sido assaltados pelo grupo na mesma noite.

“Eles ficaram o tempo todo encapuzados e não conseguimos ver o rosto de ninguém. Não foram agressivos, apenas disseram que tínhamos que colaborar, que o negócio não era com nós e que eles só queriam o cavalo do caminhão. Eles já tinham encomenda disso.”

Os três homens foram libertados às 6h desta quinta e, até as 13h15, ninguém havia sido preso. Os cavalos dos caminhões não foram encontrados. O caso foi registrado no 13º Distrito Policial, na Casa Verde.

Postado por: Thatiane de Souza

veja também