Carreta erra caminho e dá marcha a ré na Marginal Tietê

Carreta erra caminho e dá marcha a ré na Marginal Tietê

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Uma carreta transportando um trator errou o caminho na Marginal Tietê e deu marcha a ré em plena pista expressa para acessar a pista central. O flagrante foi feito na manhã desta segunda-feira (20) no sentido Ayrton Senna da via.

A carreta estava parada entre a Ponte Nova Fepasa e a Rodovia dos Bandeirantes, na faixa da direita, pouco depois da divisão das pistas. Ela deu ré até chegar à faixa zebrada e então seguiu para a pista central.

A manobra arriscada causou um pouco de lentidão para os motoristas no local.

Postado por: Guilherme Pilão

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições