Carreta perde controle e invade escola com 180 crianças em Natal

Carreta perde controle e invade escola com 180 crianças em Natal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Uma carreta carregada com 25 toneladas de óleo vegetal perdeu o controle na manhã desta terça-feira (31) e invadiu uma escola municipal, em Natal (RN). No momento do acidente, 180 crianças, entre 8 e 12 anos, estavam na escola, mas ningém se machucou.

Segundo o motorista, após perder o controle da carreta  em uma descida, ele jogou o veículo contra o muro da escola. "O carro começou a descer, e aí o único meio foi 'puxar' para cima do muro porque a descida é muito grande. Porque, se tivesse descido realmente, o 'desmantelo' tinha sido bem maior", disse o motorista Hélio dos Santos.

A carreta invadiu o refeitório e a área onde os alunos brincam. Os funcionários se assustaram, mas, apesar do susto, no momento do acidente todos os alunos estavam em sala de aula.

A diretora da instituição de ensino disse que já previa o acidente, já que há três anos solicita ao supermercado, que fica ao lado da escola, a modificação do percurso dos caminhões. "Há três anos que prevemos esse tipo de acidente, mas, graças a Deus, não gerou mortes", disse Adriana Rocha,  diretora da escola.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições