Carro bate e capota na Linha Vermelha na altura de São Cristóvão

Carro bate e capota na Linha Vermelha na altura de São Cristóvão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Na Linha Vermelha, na altura de São Cristóvão, um acidente com pelo menos três carros interdita duas das três pistas da via expressa, no sentido Centro, por volta das 7h desta quarta-feira (2). Um dos carros capotou. Bombeiros foram chamados, mas não houve feridos no acidente. O tráfego está engarrafado na região até a saída da Ilha do Governador.

Reversível fechada

Por causa do acidente na Linha Vermelha, a faixa reversível da Linha Amarela foi fechada para evitar que motoristas fiquem presos no tráfego.     Na noite de terça-feira (1º), um outro acidente na Linha Vermelha, dessa vez envolvendo um carro e um caminhão, deixou uma pessoa ferida.

Uma batida envolvendo quatro carros, na pista central da Avenida Brasil, deixa o trânsito bastante lento para quem segue em direção ao Centro do Rio, na manhã desta quarta. O acidente ocorreu nas imediações de Ramos, no subúrbio do Rio. Segundo a CET-Rio, como os carros ainda não foram removidos, o engarrafamento na pista chega à altura da Penha, na Zona Norte.

Não há informações sobre feridos neste acidente.

Mais adiante, na altura do Caju, na Zona Portuária, motoristas encontram o trânsito intenso por causa do excesso de veículos em direção ao Centro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições