Carro bate e passageira morre ao ser arremessada em igreja em Cuiabá

Carro bate e passageira morre ao ser arremessada em igreja em Cuiabá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:25

Ve ículo de passeio ficou completamente destruído.

(Foto: Pollyana Araújo/ G1)

  Maria Mirdes dos Santos, de 38, anos morreu na madrugada desta quinta-feira (29), no bairro Alvorada, em Cuiabá, após ser arremessada para fora do veículo em que estava durante um acidente. O investigador da Polícia Civil Jocimar Gabriel, que atendeu a ocorrência, informou ao G1 que a vítima era passageira do automóvel. O motorista era um homem de 22 anos, cujo nome ainda não foi identificado, que perdeu o controle da direção do veículo em uma bifurcação que divide as ruas Pontaporã e Bela Vista.

Segundo a polícia, o carro atingiu uma árvore e, em seguida, bateu em um poste de energia elétrica. "Os dois estavam sem cintos", disse o investigador. Com o impacto, a mulher foi arremessada no pátio da Igreja São Pedro, próxima ao local do acidente. Ela teve traumatismo craniano encefálico e morreu na hora.     O motorista foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal da capital e o estado de saúde dele é considerado gravíssimo, ainda conforme a polícia civil. O caso foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto, na capital.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições