Carro bate em caminhão e 2 pessoas ficam gravemente feridas em MT

Carro bate em caminhão e 2 pessoas ficam gravemente feridas em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente que aconteceu na BR-364, próximo ao município de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. O acidente aconteceu por volta das 19h, a apenas 20 quilômetros de Rondonópolis e de acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de passeio tentou ultrapassar várias carretas e acabou batendo de frente com um caminhão que vinha sentido contrário.

Com o impacto o caminhão tombou e o carro ficou totalmente destruído. Os quatro ocupantes de veículo ficaram feridos, sendo que duas delas ficaram em estado gravíssimo. As outras duas pessoas tiveram ferimentos leves.

As quatro vítimas foram levadas ainda conscientes para o Hospital Regional de Rondonópolis. O trânsito no local ficou parado por pelo menos três horas, mas já foi liberado. As filas chegaram a quase cinco quilômetros dos dois lados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições