Carro cai de escada em rua sem saída e deixa quatro feridos em BH

Carro cai de escada em rua sem saída e deixa quatro feridos em BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Quatro pessoas ficaram feridas na queda de um carro de uma escadaria na região norte de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21). Segundo a polícia, o motorista descia a Rua Santa Aliança, no bairro São Marcos, e não teria visto a placa de rua sem saída. No final da via, há uma escada e o veículo passou direto, bateu em outro carro e capotou.  

Ainda de acordo com a polícia, três passageiros tiveram ferimentos leves e o motorista foi levado para o Pronto-Socorro do Hospital Risoleta Toletino Neves, na região de Venda Nova. Eles estariam voltando de uma festa.    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições