Carro cai em córrego na Zona Leste de SP

Carro cai em córrego na Zona Leste de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

O motorista de um carro perdeu o controle e caiu dentro do Córrego Aricanduva, na altura do número 3.300 da avenida de mesmo nome, na madrugada desta sexta-feira (12). O acidente ocorreu por volta das 3h45. Os dois ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves e foram socorridos para o pronto-socorro de Vila Nhocuné.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) não soube informar, por volta das 11h20, se o veículo já havia sido retirado.    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições