Carro cai em ribanceira e cinco pessoas ficam feridas, no ES

Carro cai em ribanceira e cinco pessoas ficam feridas, no ES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Um carro caiu de uma ribanceira de aproximadamente sete metros de altura na noite desta quarta-feira (2), no bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica, município da Grande Vitória. Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças. Segundo moradores, o motorista tentou desviar de um buraco na rua e capotou.

O acidente aconteceu na rua Santa Fé, próximo ao terminal rodoviário de Campo Grande. Segundo a polícia, o carro caiu em cima dos trilhos que cortam o bairro. O Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) pediu à empresa responsável para suspender a passagem de trens durante o resgate. O condutor, de 29 anos, ficou preso às ferragens, entre o painel e o volante do veículo. Duas mulheres, de 25 e 28 anos, e duas meninas de 6 anos também estavam no carro. Uma delas tinha dificuldade para respirar e recebeu oxigênio no local. Cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) prestaram socorro às vítimas. Todos os feridos foram encaminhados para hospitais da Grande Vitória.

Moradores reclamam dos problemas e do perigo na rua Santa Fé, onde aconteceu acidente. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)   O motorista perdeu o controle da direção quando descia uma ladeira e passou por um buraco. Segundo moradores, os blocos estão desalinhados e o asfalto mais fundo há cerca de quatro meses na rua Santa Fé. A ladeira fica quase na esquina com a Rua dos Peregrinos, que está cedendo em outros pontos. A comunidade já pediu ajuda à prefeitura, mas não obteve retorno e o perigo na rua continuou. "Já pedimos várias vezes, temos vários números de protocolos. Segunda-feira ligamos três vezes pedindo e eles não vêm nos atender. Estamos pedindo socorro", diz a dona de casa Arlete Biancardi. Após o acidente, a administração municipal informou que vai até o local verificar o problema e decidir qual procedimento será feito na rua Santa Fé.

Carro capotou e caiu sobre trilhos, no bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições